GOOGLE

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Iluminatis e os Simbolos

Iluminatis
Vivemos num mundo de politica, qualquer país do mundo tem uma politica, apesar de todas as politicas serem diferentes, sejam elas democraticas ou não tenham um presidente que tudo gere ou um primeiro ministro, quer seja monarquia representativa ou não, e aparentemente todos serem estados independentes e a média transmitir essa mesma informação...a verdade é que existem forças e interesses que guiam esses mesmos governos quer seja por interesse corporativo ou mesmo por interesses de um governo na sombra um governo secreto que usa a todos os outros governos como marionetas, essas sociedades secretas tem como unico objectivo o controlo da riqueza mundial e a escravidadão da humanidade.Vamos falar de um tentáculo desse monstro, talvez a mais poderosa de todas as sociedades secretas,os iIluminatis. São 13 famílias,eles chamam-se iIluminatis porque se consideram iluminados,empresários e banqueiros ricos; George W.Bush e Barack Obama por exemplo são membros dessas 13 famílias. Eles estão no topo de uma pirâmide que gere o mundo sem que as pessoas se apercebam. E apesar de se declararem como cristãos eles são sem sombra de duvida satanistas, são os discipulos de satanas na Terra.Isto consuante as informações que nos foram apresentadas.
Os Iluminatis já existiram oficialmente!
Parece de malucos,mas esta sociedade secreta já existiu oficialmente,na Alemanha,eles infiltravam-se em lojas maçónicas para difundir o seu ideal e a sua doutrina,mas...quais são actualmente as metas deles? Segundo varios textos e livros que colocarei aqui e alguns videos e documentarios,parece que a meta desta socidade, deste governo obscuro é destruir 2/3 da população mundial e escravizar o restante,a destruição de toda a religião e a criação de uma unica ligua mundial e um unico governo totalitarista, e uma unica religião do estado....Um dia um homem decidiu desmantelar todas as sociedades secretas, e os Iluminatis tinham desaparecido oficialmente antes de 1789,mas,quem nos garante que eles desapareceram de todo há séculos atrás,e não,pura e simplesmente se esconderam...?
Quem fundou os Iluminatis?
A maioria dos livros,sites e outras fontes de informações dizem que o fundados dos Iluminatis foi em 1776 por Adam Wishaupt porém há outros que dizem que o fundador foi em 1090 por Hassan Isabahh acho que nunca saberemos.Actualmente os Iluminatis estão espalhados pelo mundo,muitos membros do governo são de Iluminatis e maçons,assim como os líderes da Revolução Francesa.
Coincidências(a mais...)
Quem renovou os Iluminatis estudava a Marijuana,e conseguiu "iluminação"  bom,uma coicidência,é que isso passou a um culto dos Iluminatis e o número 13 foi considerado importante,reparem que tanto a pirâmide,que tem o olho de Lucifer,tanto Bandeira da América tem 13 linhas horizontais.
      
O olho de Lucifer aparece nas notas de 1 dólar,não acham que a América tem alguma coisa a ver com isso,informo também que o presidente que introduziu o simbolo era Maçon.


  

Abaixo da pirâmide pode ler-se "Novus Ordum Seculos" mais propriamente e isto traduzido,a nova ordem dos séculos,a nova ordem mundial.
O jogo INWO era um jogo de cartas inventado em 1995,o que estava nas cartas cumpriu-se.Há quem diga que o criador dos jogos era um infiltrado nos Iluminatis,deixo-vos com imagens de duas cartas e que Deus vos acompanhe.

                 

Futuro...
"O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres."
Quando nos estamos a referir a um terceiro grande conflito estamo-nos a referir à Terceira Guerra Mundial!.

Albert Pike 1871
" A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano.
A guerra deve ser orientada de tal forma que o islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..."
Informações adicionais sobre os Iluminatis...
Existem muitos simbolos de policias...os policias não devem saber o significado dos simbolos.Maior parte são de policias americanas.É variado o significado desde estrelas de 6 pontas.Acho que nem toda a gente perceberá o significado dos mesmos por isso para informações adicionais contacte-nos.(Penso que seria uma perda de tempo andar a dizer todos os simbolozinhos de todos os simbolos da
Há um grupo na Marvel entitulado de Iluminati,os membros eram alguns heróis dos mais pequenos as persnagens são: O Iron Man(Homem de Ferro),Sr.Fantastico,Dr.Strange,Charles Xavier,Namor e Black Bolt.

Maçonaria
Os maçons
Maior parte dos maçons em graus elevados dizem que a Maçonaria não tem  nada haver com a Igreja Sâtanica têm razão porém nós também temos razão ao dizer que  a Maçonaria tem haver coma a Igreja Sâtanica.Como é possível,neste caso termos ambos razão(nós e maçons de graus mais elevados?) Porque a Maçonaria é como uma sociedade dentro de outra sociedade e só fundadores e outras pessoas é que sabe os seus segredos.Mesmo assim,os segredos vão sendo revelados,e é o que nós vamos fazer,revelar os segredos da maçonaria,falar dela.Nós não somos contra os Maçons apenas vamos falar deles. Agora passando à frente,a maçonaria é constituída pela parte visivel e a parte invisivel,estes maçons de graus elevados que falamos desconhecem totalmente a parte invisivel apesar de vice-versa não acontecer(a parte invisivel conhecer a parte visivel).As partes são diferentess,uma aliada da Igreja Satânica e outra não,daí a parte invisível ser contra o cristianismo.
Formação do nome,fundação
O nome Maçonaria vem do frânces maçonnerie que significa "construção".O termo Maçon vem do Inglês Mason e do frânces maçon que significa "pedreiro" e ainda do alemão metz que significa "cortador de pedra".Há quem divida a Maçonaria em 3 fases distintas,a Maçonaria Primitiva,a Maçonaria Operativa e a Maçonaria Especulativa. A origem da Maçonaria é a Idade Média.
Lojas Maçónicas Internacionalmente conhecidas/Maçonaria em Portugal
Uma das lojas Internacionalmente conhecida é a Fundação Da Grande Loja de Londres,fundada a 24 de Junho de 1717.Outra loja é a Grande Orionte França. A Maçonaria em Portugal faz sentir-se...só um pouco secretamente.Eu gostava de perguntar apenas uma coisa que ainda não fiquei esclarecido,porque é que os pedófilos do caso Casa Pia tinham ligação à Maçonaria e porque é que a própria Maçonaria queria defender Carlos Silvino? Coisa irritante: A Maçonaria não aceita mulheres e decrimina-as aceitando homosexuais(não tenho nada nem contra a Maçonaria nem contra os homosexuais,apenas me limito a dizer factos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário